UA-83015342-1 Nascidos Para Vencer: 270 minutos à Benfica

sexta-feira, 29 de abril de 2016

270 minutos à Benfica



À entrada para as últimas três jornadas do campeonato o Benfica segue na liderança com dois pontos de vantagem sobre o sporting, mas o que está em disputa é muito que o título de campeão nacional 2015/16, a possível conquista do tri por parte do Benfica, lembro que o Benfica não conquista um tri à 39 anos, corresponderá ao fim de uma hegemonia do porto com 30 anos e um possível início de um ciclo de domínio do Benfica, para mais num ano de mudança no Benfica desde logo a mudança de treinador mas também uma mudança de política com uma clara aposta nos jogadores saidos do Seixal.
Também a conquista do campeonato nacional servirá para acabar com a discussão sobre se o Benfica foi campeão graças a Jorge Jesus ou se Jorge Jesus foi campeão graças ao Benfica.
Tudo se decidirá em 270 minutos.

1 comentário:

  1. Para mim não tenho duvidas nenhuma de que o JJ é que foi campeão à custa do meu querido clube, pois o que seria hoje o Sr JJ? Provavelmente treinava equipas para não descer de divisão ou vice-versa. Não vale a pena falar mais nada desta gente(scp),que durmam à sombra da 'bananeira'.....

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...