UA-83015342-1 Nascidos Para Vencer: Entretanto no jogo da mala

domingo, 1 de maio de 2016

Entretanto no jogo da mala





O que importa é o Jogo da mala.

Esqueçam o campeonato nacional, esqueçam a Taça de Portugal ou a taça da liga.
Competições europeias são peanuts.
O que interessa mesmo é o jogo da mala, dá para ver como as equipas apenas se importam com o prémio da mala quando na jornada anterior à do jogo da mala eles descansam os titulares para que estes estejam aptos no jogo do ano.
O Rio Ave é o exemplo maior desse desvirtuar do futebol português quando apostou tudo em pontuar com o Benfica ao invés de apostar no jogo que á partida seria o mais importante com o Arouca, resultado perdeu com o Benfica e viu o Arouca passar para a frente na tabela e na luta por um lugar europeu.
Ainda hoje o Marítimo o próximo candidato a arrecadar o prémio da mala, no jogo com o Estoril deixou dois titulares na bancada e outros dois na banco de suplentes o resultado do jogo pouco importa para os maritimistas uma vez que o jogo do ano é no próximo domingo.
Assim vai o futebol português e a tão proclamada verdade desportiva.

2 comentários:

  1. mal eles sabem que o sporting não tem dinheiro para lhes pagar

    ResponderEliminar
  2. 90 minutos e depois termina um campeonato onde com todo o mérito temos o tri,campeôes com Honra e Glória,impar em Portugal,e a médio prazo estar no topo da Europa conquistando os títulos Europeus que há muito pouco tempo perdemos.Hoje o JJ estaria a treinar equipas para não descer e vice-versa,pois se é o que é deve-o ao Maior Clube Português! E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...