UA-83015342-1 Nascidos Para Vencer: Renato Sanches será titular da seleção.

domingo, 12 de junho de 2016

Renato Sanches será titular da seleção.



Atenção que quando digo que o Rento Sanches será titular da seleção não sei se será já no primeiro jogo do europeu contra a Islândia ou se o selecionador ainda irá fazer a vontade a todos aqueles que cegamente negam a evidência de que Renato Sanches poderá ainda não ser em absoluto o melhor médio português da atualidade, mas é um jogador que dará com certeza ao jogo de Portugal algo que nenhum outro dos convocados dará.
Renato apesar da sua idade (a que consta no seu BI e não a idade que meia dúzia de carneiros lhe querem dar), tem uma maturidade impressionante e se já tínhamos constatado isso mesmo nos jogos do Benfica onde mesmo nos momentos mais complicados o miúdo da Musgueira nunca hesitou em tomar a responsabilidade de pegar no jogo e levar a equipa para a frente arriscando e mesmo falhando por inúmeras vezes nunca mudou o seu estilo de jogo, nestes jogos da seleção vimos que o Bulo não muda seja qual for a circunstância, pode ser num jogo dos juniores, do Benfica B, em Alvalade contra o Sporting no jogo do titulo, nos quartos-de-final da champions League contra o Bayern, ou num jogo da seleção no estádio do dragão onde apesar de estar a jogar em “casa” foi assobiado, mas o Renato Sanches fruto da sua mentalidade vencedora não se deixa inibir pelas adversidades muito pelo contrário.

A meu ver quem muito irá ganhar com a inclusão de Rento Sanches na equipa será Cristiano Ronaldo, pois aliar a capacidade goleadora de CR7 com a capacidade de pressão e transporte de jogo Renato Sanches darão à seleção portuguesa um poder ofensivo temível.
A bola está do lado de Fernando Santos, se quer ter uma equipa para lutar pelo título europeu é imprescindível dar a Renato Sanches um dos lugares no onze titular.

1 comentário:

  1. O problema é os interesses instalados, há jogadores que têm necessariamente de jogar para serem rentabilizados para uma venda ainda neste defeso, por exemplo João Mário e William carvalho.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...