UA-83015342-1 Nascidos Para Vencer: Victor "Iceman" Lindlof.

domingo, 5 de junho de 2016

Victor "Iceman" Lindlof.



Victor "Iceman" Lindlof chegou ao Benfica em 2012 com 18 anos proveniente do Vasteras, o jovem sueco era mais um jovem vindo para o Benfica numa politica seguida à alguns anos a esta parte de descobrir jovens com potencial para serem trabalhados no seixal.
Para além das exibições seguras ao serviço da equipa b do Benfica, Lindlof deu nas vistas no Europeu de sub 21 que se realizou em Junho de 2015, curiosamente Lindlof foi campeão europeu de sub 21 não na sua posição (defesa central) mas como lateral direito, tendo na final derrotado a seleção portuguesa.
E foi precisamente nos festejos da vitória da sua seleção que Lindlof não esqueceu o Benfica e nos festejos Lindlof fez questão de envergar um cachecol do Benfica.

Victor Lindlof que se encontra ao serviço da seleção sueca que vai disputar o Europeu em França, quando confrontado pela imprensa do seu país sobre um alegado interesse de grandes colossos europeus como Real Madrid e Barcelona, respondeu assim; “só sei o que foi escrito, não tenho conhecimento de mais nada, mas claro que são grandes clubes. Tenho contrato com o Benfica e estou entusiasmado em estar lá”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...