UA-83015342-1 Nascidos Para Vencer: Preparados para o arranque da caminhada para o 36?

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Preparados para o arranque da caminhada para o 36?



Finda a pré época é altura de tirar ilações para o arranque da nova época, estes são os meus palpites sobres aqueles que serão os titulares no arranque da caminhada para o 36.

Baliza;
No arranque da temporada o lugar será de Júlio César, mas quando o Ederson recuperar da lesão é de esperar uma luta acessa pela titularidade, penso que se Ederson regressar na forma que o notabilizou a época passada vai recuperar o lugar.

Lateral direito;
Nélson Semedo e André Almeida são dois laterais de grande qualidade e que oferecem coisas diferentes á equipa, pelo que se viu na pré época André Almeida partirá em vantagem relativamente ao Nelson.

Dupla de centrais;
Aqui não tenho grandes dúvidas a dupla Lindlof/Jardel são quem melhores garantias dá a Rui Vitória ficando Luisão e Lisandro como reservas de luxo.

Lateral esquerdo;
Grimaldo parte em vantagem relativamente a Eliseu até porque o internacional português iniciou a preparação para a nova época mais tarde fruto da participação no europeu.

Médio defensivo;
Fedja não dá hipóteses é "apenas" o melhor na sua posição em Portugal, se as lesões derem tréguas ao internacional sérvio o lugar será dele.

Médio de transição;
Aqui reside talvez a maior incógnita, André Horta ou Danilo ou Pizzi ou então alguém que virá até ao termino do mercado de transferências, aceitam-se apostas.

Extremos;
Duas posições para as quais neste momento existem Carcella, Pizzi, Salvio, Cervi, Zivkovic, Carrilho e Gonçalo Guedes, os rumores de mercados dão como possíveis as saidas de Carcella e Salvio, partindo desse pressuposto Pizzi e Carrilho partem em vantagem em relação ao jovens Cervi e Zivkovic que ainda vão necessitar de algum tempo para se adaptarem à nova realidade que é jogar num clube como o Benfica.

Avançados;
A dupla Jonas/Mitroglou é sinónimo de golos, esta época fruto de um maior conhecimento mútuo permitirá a Rui Vitória retirar o máximo rendimento da melhor dupla de avançados da época passada.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...