UA-83015342-1 Nascidos Para Vencer: Falhado é quem errou mas não foi capaz de converter o erro em experiência.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Falhado é quem errou mas não foi capaz de converter o erro em experiência.

Há uma máxima no futebol que diz que "em equipa que ganha não se mexe"...

Rui Vitoria não só mexeu com os nomes, mas acima de tudo mexeu com o sistema, nitidamente temeu o Nápoles, e porquê? Será este Nápoles uma equipa temível a ponto de obrigar o Benfica a jogar com um duplo pivot defensivo? Não me parece, apesar do resultado, este Nápoles em nada é superior ao Benfica.

Mas vamos esmiuçar as opções de Rui Vitória, a entrada de André Almeida apenas teria lógica se entrasse para jogar a defesa direito, para dar mais segurança à linha defensiva, para o meio-campo para jogar lado a lado com Fejsa não entendo, se seria para reforçar o meio-campo parece-me que a melhor solução passaria por colocar Pizzi a jogar ao meio com André Horta, dando capacidade de posse de bola à equipa.

Carrillo, porquê a titularidade do peruano? Bem sei que o Sálvio tem estado aquém do esperado, mas Carrillo? Porque não Guedes? Porque carga de água foi Guedes para o banco? A entrada dele foi a melhor prova que neste momento Guedes dá 10 a 0 ao Carrilho.

Júlio César revelou muita insegurança, talvez este jogo tenha resolvido o dilema de Rui Vitória em relação ao dono da baliza.

Claro que é impossível ter a certeza que se o Benfica entrasse com o seu figurino habitual conseguiríamos sair do San Paolo com uma vitória, mas...

Certo é que com este resultado aliado ao empate da primeira jornada, as contas da champions ficam muito complicadas.

Atenção, que fique bem claro que apesar de criticar as opções de Rui Vitória para o jogo de hoje, continuo a apoiar o nosso treinador a 100%, e a acreditar que Rui Vitória nos guiará rumo ao TETRA e SEIS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...