UA-83015342-1 Nascidos Para Vencer: Há novelas para todos os gostos

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Há novelas para todos os gostos

Para os apreciadores de boas novelas estes são tempos fantásticos, temos a novela Rafa, a novela Adrian e a novela Luisão.

A minha preferida é a novela Luisão, tem intriga, tem drama, tem suspense e as personagens são do melhor e quando se pensava que estava nos derradeiros episódios eis senão quando a novela teve uma reviravolta quando o melhor treinador da porcalhota e Giuliano Bertolucci deram uma entrevista no mesmo dia a jornais diferentes a dar conta da intenção da SAD do Benfica em correr com o capitão.

Mas qual o problema se for verdade que a SAD do Benfica vendo que Luisão seria nesta época o quarto central do Benfica e isso ficou claro no início da época, Lindelof, Jardel e Lisandro, parte à frente do capitão tenha proposto uma saída ao jogador?

Será que a notícia de que o Luisão exigiu que o Benfica pagasse os salários desta época para sair para Inglaterra seria verdadeira?
A mim não me escandaliza que a SAD tendo percebido que Luisão já não terá andamento para ser titular do Benfica, tendo tentado encontrar uma solução do agrado de todos, pois o Luisão passar a época no banco ou na bancada tendo em conta o seu salário não é benéfico para ninguém.
Quando vejo muita gente manifestar a sua indignação perante uma hipotética injustiça que estaria a ser praticada pelo Benfica para com um jogador que ao longo de 13 épocas honrou a camisola do Benfica tendo sido um grande profissional, pergunto, e então durante esse período o Benfica não cumpriu também com o atleta?
Não aufere Luisão um dos mais altos salários do plantel do Benfica?
Durante essas 13 épocas quantas vezes foi Luisão a pressionar o Benfica com vontade de sair tendo o Benfica variadíssimas vezes melhorado o seu contrato?

Será que o Luisão vai vir a público se demarcar das declarações do seu empresário, ou vai se remeter ao silêncio?

Não percam os próximos episódios.

2 comentários:

  1. quem ouvir o luisão a falar até fica convencido que merece uma estátua ao lado da do Eusebio, mas foi sempre um interesseiro que andou sempre a prescionar o clube para que o salario fosse aumentado.
    devia ser lhe retirada a braçadeira, não merece envergar a o simbolo de capitão do glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Eusébio só não saiu do Benfica porque o salazar não seixou, se o Eusébio que andou a vida inteira a chorar que não foi para Itália ganhar 10 vezes mais que no Bnefica porque o Salazar não deixou mereceu uma estátua porque não o luisão?

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...