UA-83015342-1 Nascidos Para Vencer: Inglaterra chama por Zé Golo

sábado, 1 de outubro de 2016

Inglaterra chama por Zé Golo

Um clube de topo da premier league terá recentemente tentado junto da SAD do Benfica fechar a contratação de José Gomes por valores  a rondar os 15 milhões de euros mais um valor por objectivos, sendo que o contrato entraria em vigor apenas na próxima época, ficando José Gomes no Benfica até ao final da presente época altura em que cumprirá 18 anos.
Tal abordagem foi prontamente recusada por Luís Filipe Vieira pois o objectivo do Benfica passa por propor ao jogador um contrato de longa duração e subir a cláusula de rescisão para os 80 milhões de euros, neste momento o contrato com o jovem Ponta de lança é válido até Junho de 2018 é a cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros.
Desde o Europeu de sub17 que vários clubes das principais ligas europeias têm seguido as prestações do jovem avançado, no europeu de sub17 José Gomes foi a principal figura da seleção portuguesa que se sagrou campeã, tendo inclusive sido considerado pela UEFA como melhor jogador do torneio, título que juntou ao de melhor marcador da prova.

4 comentários:

  1. Espero que o Zé Golo fique no Benfica, ainda nos vai dar muitas alegrias, no entnto pareceme inevitável que um dia vá para um clube com maior poderio financeiro que o Benfica, apenas espero que antes disso se possa afirmar no Benfica e ser o melhor marcador do nosso campeonato pelo menos uma vez

    ResponderEliminar
  2. Ze golo amanhã a jogar
    e a marcar,
    para deixar os carneiranas a assar!!!!!
    Carrega benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que jogue e que se estreia a marcar pela equipa principal do Benfica.
      Força Benfica rumo ao TETRA e SEIS

      Eliminar
  3. Tem que jogar na equipa principal, pra se fazer um crak, a sério mesmo... Potencial acho que tem sim!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...