UA-83015342-1 Nascidos Para Vencer: O planeta dos macacos

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O planeta dos macacos

Está preparado o enredo no dragão para a recepção ao tricampeão Nacional na próxima jornada da primeira liga. O clima de intimidação começou a ser criado logo após o empate do Bonfim frente ao Vitória de Setúbal, uma grande penalidade não marcada pelo árbitro favorável ao fcp serviu de mote à campanha lançada pelos dirigentes mas o alvo ao contrário do que se possa pensar não é o árbitro do jogo com o Setúbal, mas sim o árbitro do jogo com o Benfica Artur Soares Dias, pois a intenção é condicionar a arbitragem, uma estratégia já bastante recorrente para os lados de Contumil, e sendo o Artur Soares Dias um conhecido portista mais fácil será de ser condicionado, será que Artur Soares Dias terá coragem de nós lances de dúvida decidir contra o clube da casa?

Bastou um empate num terreno que costuma ser amigável para a equipa dos corruptos para logo a matilha se juntar, longe vão as palavras de Pinto da costa após o empate do Benfica frente ao mesmo Setúbal "A arbitragem vai ser discutida sempre que o Benfica não ganhar".

Mas o grau de intimidação ao árbitro do clássico subiu com a entrada em cena do Macaco (também conhecido por Fernando Madureira) chefe da claque super símios e jogador do Canelas 2010 nos tempos livres e BFF do presidente da liga (conforme documenta a foto).

Várias têm sido as ameaças lançadas nas redes sociais pelo macaco, "Guerra é Guerra! Olho por olho,dente por dente! Lampiões ódio eterno! Estes roubos tem de acabar!"

Até quando vai subsistir a impunidade deste indivíduo, que fez uma "visita" ao estabelecimento do pai do árbitro Jorge Ferreira após um jogo do porto apitado por este em que os corruptos dizem ter sido prejudicados pela arbitragem.

Onde estão as autoridades deste país? Quem conhece um pouco da cidade do Porto e arredores sabe que estes tipos têm dedo em tudo quanto são negócios sujos.

Mas apesar de todo o condicionamento que está a ser montado à volta do jogo, acredito na capacidade dos jogadores do Benfica para ultrapassar este obstáculo e saírem vitoriosos do antro da corrupção.

Juntos somos mais fortes, rumo ao TETRA e SEIS.

3 comentários:

  1. O titulo é bem escolhido, realmente aquilo é uma grande macacada, mas ao contrário do filme isto não é ficção cientifica, é realidade, a triste realidade do submundo do futebol português.

    Força Benfica contra tudo e contra todos, rumo ao Tetra

    ResponderEliminar
  2. Será que os jogadores do Benfica vão ter que se equipar no túnel como em tempos passados?

    ResponderEliminar
  3. SLB é superior a esta macacada.Rumo ao 36º

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...