UA-83015342-1 Nascidos Para Vencer: Victor "The Iceman" Lindelof

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Victor "The Iceman" Lindelof

Segundo a generalidade da imprensa internacional o defesa do Benfica Victor Lindelof estará de malas feitas com destino ao Manchester United a troco de 40 milhões de euros mais 5 milhões de euros por objetivos, o negócio é bastante aliciante para todas as partes, para o jogador que vai para um campeonato que lhe dará uma muito maior visibilidade e também em termos monetários terá uma melhoria substancial.
Para o Manchester United que conseguirá um central de grande nível e com um grande futuro pela frente.
Para o Benfica que consegue um valor muito acima da cláusula de rescisão que é de 30 milhões.
Claro que é sempre difícil ver partir mais um grande talento do nosso Benfica mas a ser verdade, espero que tenha muito sucesso pois é isso que desejo sempre a todos os que souberam defender o manto sagrado e  o Lindelof mostrou sempre que o Benfica está no seu coração, para sempre ficará a imagem dele quando ganhou o europeu sub21 pela Suécia nos festejos com um cachecol do Benfica.

6 comentários:

  1. Esta direção é uma vergonha sempre a vender os maiores talentos do Benfica nunca vamos conseguir construir uma equipa forte, o luis Filipe Vieira deveria aumentar a clausula do Lindelof no minimo para os 50 milhõe, mas enfim só pensa em vender ao desbarato e nao se ficará por aqui, Ederson, Nelson Semedo, Gonçalo Guedes e Grimaldo São os seguintes.

    Pedro silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Silva sabes que para aumentar a cláusula de rescisão é necessário haver acordo entre as partes (clube e jogador), quanto à construção de uma equipa forte, o Benfica é tricampeão e esta época está na luta em todas as competições aliás é o único clube nacional que se pode gabar disso.
      As possiveis saidas de alguns jogadores do glorioso são inevitabilidades decorrentes do ótimo trabalho que é feiti atualmente ni Benfica e isso também é merito de luis Filipe Vieira

      Eliminar
    2. Não sei como é que em outros clubes as clausulos são sempre aumentadas quando existe interese dos grandes clubes nos seus jogadores.
      Mas de certeza que o dinheiro da venda do Lindelof servirá para o luis Filipe Vieira comprar mais um contentor de jogadores de qualidade duvidosa que nunca vão chegar a vestir a camisola do Benfica.
      Pedro Silva

      Eliminar
  2. para vocês lampiões qualquer cepo é o melhor do mundo, este é um jogador vulgar que a imprensa lampionica está a tentar impigir ao united a toda a força, é a necessidade de faturar depois ainda vêm falar que gozam de saude financeira e que o Sporting é que anda mal de finanças mas o Sporting não está interessado em vender os seus jogadores se quisese vender teria o Ruben Semedo que é 10 vezes mais jogador que este

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois pontos a reter; o sporting goza de saude financeira e o Ruben Semedo é 10 vezes melhor que o Lindelof...
      Ainda não consegui para de rir.

      Eliminar
  3. Este lagarto deve de perceber tanto dê futebol como eu de padre ou é outro alucinado como o presidente dele agora não vendem porque estão a nadar em euros tiveram 60 milhões de lucro podera não paga juros aos bancos dos empréstimos que pediram armados emricassos e não passam de uns vigarista e caloteiros

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...