UA-83015342-1 Nascidos Para Vencer: E agora Rui, qual é o caminho?

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

E agora Rui, qual é o caminho?

A impressão que fico após o jogo de hoje é que o TETRA e SEIS ficou mais longe não pelo resultado do jogo com o Vitória de Setúbal, mas acima de tudo devido à exibição da equipa que não mostrou ideias para contrariar a organização da equipa de José Couceiro.
O plantel do Benfica parece ter sido contagiado por um qualquer vírus só assim se explica o momento de forma coletiva onde nenhum dos jogadores escapa.
A falta de ideias durante todo o jogo foi gritante.


Até à poucos dias a ideia geral sobre o plantel do Benfica era que tinha qualidade e soluções para todas as posições, hoje na cabeça dos benfiquistas paira a dúvida e o plantel que no início da época apesar das muitas ausências por lesão sempre cumpriu agora e com muitas soluções a equipa não consegue ganhar jogos contra equipas acessíveis e acima de tudo após o jogo de hoje e do jogo da taça da liga fica a ideia que é fácil a qualquer equipa contrariar o futebol do Benfica.


Tem a palavra o nosso treinador Rui Vitória a ele cabe recuperar a equipa e encaminhar o Benfica de volta ao trilho do TETRA e SEIS, Rui Vitória já demonstrou ter capacidade para nos momentos mais difíceis saber comandar a equipa e levar o Benfica ao sucesso, a nós adeptos cabe no próximo domingo encher a catedral e apoiar a equipa desde o primeiro minuto porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

2 comentários:

  1. Para lá com as críticas, é sempre a mesma coisa quando a equipa ganha são os maiores, quando perde não prestam.
    A obrigação de qualquer benfiquista é apoiar sempre a equipa nas vitórias e sobretudo nas derrotas.
    Hoje mais uma vez fomos roubados por mais uma arbitragem habilidosa.

    CS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro estás enganado eu pela minha parte sou tão benfiquista nas derrotas como nas vitórias, agora isso não me retira o direito à criticas.
      Quanto à questão da arbitragem, hoje nem sequer quero ver o lance do pênalti pois não foi por causa do árbitro que o Benfica perdeu mas sim por culpa própria.
      Força Benfica rumo ao TETRA e SEIS

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...