UA-83015342-1 Nascidos Para Vencer: Ederson contra o domínio germânico

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ederson contra o domínio germânico

Intervalo da eliminatória frente ao Dortmund relativa ao oitavos de final da liga dos campeões com vantagem mínima do Benfica.

Foi um jogo difícil tal com se previa, a equipa do Benfica mostrou raça e união e soube sofrer, a generalidade dos comentadores fala em sorte, eu prefiro falar em competência, com destaque para a competência de Ederson com grandes defesas, competência de Mitroglou que aproveitou a única oportunidade que teve, mas os comentadeiros portugueses gostam é de vitórias morais, mas talvez seja esta a cotovelite que o outro falava.

Agora é começar a pensar no jogo com o Braga, que a decisão da eliminatória é só a 8 de março, e ai continuaremos a lutar para que o Benfica se continue a mostrar naquela que é a maior montra do futebol mundial no que a clubes diz respeito e marque presença pelo segundo ano consecutivo entre as oito melhores equipas europeias.
O Dortmund é um adversário complicado,não nos devemos iludir com o mau momento que a equipa de Thomas Tuchel atravessa na bundesliga, o Borussia Dortmund é uma equipa temível, ofensivamente são das melhores equipas a nível europeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...