UA-83015342-1 Nascidos Para Vencer: Saudades do futuro

terça-feira, 7 de março de 2017

Saudades do futuro

Se existe área onde o Benfica evoluiu drasticamente nos últimos anos é a formação, hoje é opinião geral (tirando meia dúzia de lagartos) que a nossa formação está entre as melhores dos mundo.

Ainda hoje a qualidade do trabalho que é feito no Caixa Futebol Campus foi mais uma vez demonstrado, os nossos jovens garantiram a presença na final four da UEFA youth league ao eliminar o CSKA de Moscovo.

Ao ver estes miúdos a jogar ficamos com a certeza que o Benfica tem um conjunto de talentos que nos dá garantia de um futuro auspicioso, por exemplo temos os defesas Ruben Dias, Pedro Álvaro e Francisco Ferreira os médios Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pedro Rodrigues e João Felix e os avançados José Gomes e Diogo Gonçalves, soluções​ para todas as posições e a certeza de que na equipa principal está um treinador atentar ao trabalho que se faz nas varias etapas da formação do Benfica.

2 comentários:

  1. faltou ai o João Carvalho que é um dos maiores talentos da sua geração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não coloquei o João Carvalho mas não foi esquecimento nem tão pouco achar que não tem qualidade, muito pelo contrário é o jogador que se evoluir durante o que resta da época no Vitória de Setúbal como eu acredito que vá acontecer, de certeza que na pré época estará a lutar por um lugar no plantel principal

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...