UA-83015342-1 Nascidos Para Vencer: A alvorada de uma nova época.

domingo, 30 de julho de 2017

A alvorada de uma nova época.

Finda a pré temporada, é tempo de fazer um balanço, os resultados e as exibições foram tudo menos convincentes, sendo a defesa o sector que mais preocupações traz aos adeptos aliás a poucos dias do arranque da época oficial com o jogo da super taça são muitas as incertezas sobre quem formará o quarteto defensivo,   onde a maior dúvida é a posição de lateral direito que com a saída de Nélson Semedo para o Barcelona ficou órfã de um titular indiscutível, para complicar ainda mais André Almeida está lesionado e Pedro Pereira e Aurélio Buta demonstraram estar longe de dar garantias, os centrais com a saída de Lindelof e com as intermitências de Lisandro López, a inexperiência de Ruben Dias e Kalaica, deverá levar Rui Vitória a reativar a dupla Luisão/ Jardel, a lateral esquerda deverá ficar entregue a Alex Grimaldo.

No meio campo, Fejsa, Pizzi e Salvio parecem ter lugar cativo, sobre o lado esquerdo Cervi também parece levar vantagem sobre a concorrência.

O ataque é o sector que dada a qualidade e diversidade é o que menos preocupações trás aos adeptos do Benfica, Jonas sem lesões será naturalmente titular, Jimenez, Mitroglou e Seferovic vão lutar entre si por uma vaga ao lado do Internacional brasileiro.

O meu onze para a super taça, dadas as condicionantes será.

                 Júlio César
Buta, Luisão, Jardel e Grimaldo.
                  Fejsa.
       Sálvio, Pizzi e Cervi.
      Jonas e Seferovic.

4 comentários:

  1. Esta participação na emirates apenas veio comprovar a equipa banal que o benfica é, e que apenas ganha em Portugal graças a esquemas muito pouco claros porque se a verdade desportiva prevalecesse dos quatro campeonatos da treta teriam ganho no máximo 1....
    Quanto ao onze que referes seria bom que o rui derrotas apostasse nesses pois com essa defesa com butas Luisão jardel e grimaldo se o Guimarães não ganhar de goleada is vitorianos não terão motivo para festejar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. teria ganho no máximo 1???
      e para quem iriam os outros três, para o carcavelinhos?
      o teu cometário é tão tipico de pré época, ano após ano é sempre assim, por esta altura estão de peito cheio feitos patos bravos, quando chegam a Dezembro já estão fora da luta.

      Eliminar
  2. não espero nada de bom da nova época, não entendo como é possivel a direção desmantelar a equipa e esperar que uns miudos da equipa B estejam à altuara de substituir jogadores como Nelson Semedo, Lindelo ou Ederso, sendo que às saidas temos ainda que juntar o facto de jogadores como Júlio César, Luisão ou Jonas já não têm idade para estas andanças, por tudo isto espero que a direçãos ponha pés ao caminho e encontre reforços de qualidade para os sectores mais defecitarios da equipa como são Guarda redes, lateral direito, defesa central e um numero oito com capacidade defenciva pois o pizzi só é jogadores para jogos com equipas muito inferiors, para jogos contra equipas médias já sente dificuldades contra adversarios de igual valia ou superiores ao Benfica ele nem cheira a bola.
    no ataque espero que não vendam o Mitroglou e o Jimenez, porque o Jonas já não vai para novo e as les~oes não o largam e Seferovic é muito combativo mas basta ver o seu historico e percebe-se que golos não é com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vender três jgadores é desmantelar uma equipa?
      quanto aos velhos o Luisão é velho pelo menos há cinco anos, já o Júlio César e o Jonas já chegaram ao Benfica velhos, vieram gozar a reforma....
      quanto ao histórico do Seferovic, nem comento

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...