UA-83015342-1 Benfica Nascidos Para Vencer: A hipocrisia das claques legais

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A hipocrisia das claques legais

Finalmente alguém veio chamar os bois pelos nomes no que diz respeito à polémica das claques legalizadas e não legalizadas, será que algum dia haverá coragem para se discutir o conceito de claque em Portugal?


2 comentários:

  1. boa noite
    claques legalizadas são uma coisa . claques ilegalizadas são outra . agora o Benfica não tem claques , mas sim um grupo de sócios bastante grande que formam uma ou mais claques que apoiam o seu clube .. a clubes que tem claques mesmo essas pessoas o dizem mas ai passam a ser um grupo de sócios com como claques -volto a repetir o Benfica não tem claques mas sim sócios que faz essas claques .. eu penso asim , se tiver errado alguem diga melhor que eu , porque sei que a pessoas que estudam o desporto nacional profissionais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. V. Exª está .... CERTÍSSIMO! O único clube, dos 3 grandes, que respeita o espírito da lei é ..... o BENFICA! Como? Pois. Os outros dois apresentam listas com diferenças abissais entre o número de registados e os reais. E será que enviam periodixcamente as listas ao IPDJ como a lei exige? Pois o Benfica, apenas tem sócios que se associam de forma organizada em claque. os outros têm muitos sócios da claque e não do clube, que vão no meio da claque "legalizada". Pois!

      Eliminar

sponsor

sponsor