sábado, 14 de abril de 2018

Declaram insolvência e não pagam as multas

O Benfica continua a dominar isto tudo, agora até pôs uma operação stop às portas do centro de estagio do olival,  tudo isto com o intuito de atrasar a saída da equipa para lisboa, depois disto o presidente da Síria já veio também através do Twitter anunciar que o Benfica é que está por trás dos bombardeamentos de que o país foi alvo.
segundo o Francisco insolvente Marques os elementos da brigada de trânsito que se deslocaram propositalmente de Lisboa a Vila Nova de Gaia chegaram ao cúmulo de passar multas aos jogadores do fcp, é uma vergonha, em que país é que nós vivemos, então vão multar os jogadores, não deveriam as autoridades ter o bom senso de sabendo que a entidade patronal desses jogadores está à beira da falência e vai multar esses cidadãos, será que não poderiam ir fazer uma operação stop para outro lado?
Ao que sabemos os jogadores já receberam aconselhamento por parte de um especialista, Francisco insolvente Marques aconselhou os atletas a pedirem insolvência e assim já não terão que pagar as multas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A cartilha de Francisco J. Marques

Vejam como são instruídos os "comentadores" do porto canal para que não toquem em assuntos sensíveis como os prejuízos acumulado...