sábado, 8 de setembro de 2018

Vamos lá desmontar a cabala que está a ser feita contra o Benfica

Vamos lá desmontar a cabala que está a ser feita contra o Benfica e com a conivência e conveniência do lixo da comunicação social!
O MP constituiu a Benfica SAD como arguida, acusando-a de vantagens desportivas nas épocas 2016/17 e 2017/18. “Esta acusação tem como base o acesso ilegítimo de processos no sistema “citius” por parte de um oficial de justiça que também é observador da liga”, segundo o CM. O MP quer que o clube seja banido das competições nacionais num período de 6 meses a 3 anos. “Tais condutas ocorreram designadamente, durante as épocas desportivas 2016/2017 e 2017/2018” , mais propriamente, “desde Março de 2017”.
Júlio Loureiro, foi árbitro e observador de árbitros da Primeira Liga até 2015/2016, mas desde 2016/17 que é observador de arbitragem no Campeonato Nacional de Seniores e não da 1ª Liga. O que nenhuma televisão disse e têm acesso a toda a informação, é que à data dos factos o oficial de justiça acusado, já não era observador da 1ª liga. Como é que o MP pode alegar corrupção desportiva sendo que Júlio Loureiro já não era observador de árbitros da 1ª Liga desde 2016/17?
A outra acusação é de que, alegadamente, o oficial da justiça consultou informação fiscal e financeira de 9 árbitros, segundo o grupo da Cofina. Ora à data dos factos, NENHUM exercia a função de arbitro de futebol. São todos ex-árbitros e curiosamente todos ligados ao processo do Apito Dourado.
O Ministério Público constituiu a SAD do Benfica como arguida porque, o clube da luz, nas épocas 2016/17 e 2017/18 oferecia camisolas e bilhetes para o “anel da luz”. Em troca o clube recebia a informação sobre EX-Árbitros do Apito Dourado e recebia benefícios de um EX-Observador de árbitros que não exercia actividade na 1ª Liga desde 2016!
Segundo o MP, o Benfica deve apanhar uma pena de 6 meses a 3 anos por um ex-observador de árbitros da 1ª liga. Ex-observador que não dá notas a árbitros da Liga NOS desde 2016. Acham também, que a Benfica SAD deve ser penalizada por o oficial de justiça ter consultado alegadamente, informações de ex-árbitros que estiveram envolvidos no processo apito dourado. Ex-árbitros que já não apitam.
Isto faz parte do processo onde o Benfica é acusado, isto foi visto pelas "Tânias Laranjos" e "Ricardos Costas" desta vida, mas isto não interessa a essas pessoas sujas divulgar, pois o que querem é dar audiência ao lixo que debitam, por isso benfiquistas, está nas vossas mãos não dar um segundo de audiência a esses canais, não comprar jornais onde o ódio ao Benfica é a sua principal razão de existirem e não irem a sites dessa escumalha, pois isso é estarem a dar dinheiro a parasitas que vivem do ódio ao maior clube português!
Partilhem para que chegue a todos os benfiquistas.

CARREGA BENFICA !
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Texto de um benfiquista.

9 comentários:

  1. Ai foi, então porque razão os Andres Venturas, os Calados etc etc etc não divulgam isto quando chega a vez deles falar na CM, porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por causa do ordenado. Então porque é que juízes e advogados de todas as cores clubísticas dizem que o processo do MP é ridículo? Porquê?

      Não tens miolos na cabeça? Não sabes ler? Achas que alguém vai ser condenado por aceder a processos PÚBLICOS??

      Com os 2 patetas da aliança enterrados em proceessos esses SIM corruptos e desportivos (cashball e estorilgate) querem é lançar fiumo para cima do Benfica, como SEMPRE fizeram.

      Os campeonatos nacionais vão acabar e os 2 patetas falidos da aliança criminosa vão com o CARALHO!!

      E não fazem falta nenhum ao país.

      Um é só perdões de 94M, vmoc´s de 150M, perdões de juros de 20M, o outro é estádios, centros de treino e tv´s ROUBADAS ao contribuinte.

      2 cancros da sociedade que só estragaram o país.

      Vão arder no inferno nojentos de MERDA!

      Eliminar
    2. Só não concordo com uma coisa, jornalistas era dantes, gente que pesquisava por todo o lado para tentar o mais possível dar notícias para informar condignamente as pessoas, hoje não passam de meros jornaleiros porque a função deles é vender notícias que lhes põem na frente, sem um mínimo de pesquisa da verdade. Felizmente esta gente está para desaparecer do mapa a curto prazo.

      Eliminar
  2. Não sei se aquilo de que estas pessoas/instituição são acusadas é verdadeiro no entanto não entendo como alguém pode achar impossível que estas ilegalidades tenham ocorrido. Quando é o clube dos outros são corruptos, criminosos, etc, quando é o nosso e uma cabala.

    ResponderEliminar
  3. Só lembrar que:
    -> Está um oficial de justiça à 6 meses preso preventivamente...e não foi por ter ido ver jogos do benfica.
    -> A outra acusação é de que, alegadamente, o oficial da justiça consultou informação fiscal e financeira de 9 árbitros, segundo o grupo da Cofina. Ora à data dos factos, NENHUM exercia a função de arbitro de futebol. São todos ex-árbitros e curiosamente todos ligados ao processo do Apito Dourado...Por acaso um ainda era arbitro assistente...no entanto não sendo árbitros quase todos trabalham na liga e na federação. Por isso é que falam em verdade desportiva. ;)
    -> O Ministério Público constituiu a SAD do Benfica como arguida porque, o clube da luz, nas épocas 2016/17 e 2017/18 oferecia camisolas e bilhetes para o “anel da luz”. Em troca o clube recebia a informação sobre EX-Árbitros do Apito Dourado e recebia benefícios de um EX-Observador de árbitros que não exercia actividade na 1ª Liga desde 2016!...LOL...Também recebia informção de investigações em segredo de justiça. :) Quantas centenas de acessos ilegais? :) Era com passwords de investigadores do MP que o oficial de justiça, que ainda está com o cú na prisão, acedia. :) Não esquecer que na acusação do MP dizem que encontraram prints de processos em segredo de justiça no meio de livros no gabinete do paulinho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tu queres tá murcho21 de setembro de 2018 às 02:32

      Aparentemente estás a querer dizer que tudo o que estava enterrado na merda até ao pescoço no apito doirado trabalha na fpf ou na liga... pois, nota-se! Já agora o rapaz, que já vai ser colocado em casa, estava preso preventivamente porque havia o perigo, dizem os rapazes do mp, de continuar a fazer o que está acusado... já o outro não! Estranho... mas não é nada dessa teoria da tanga dos segredos de justiça, que como bem sabes, é violado todos os dias por tudo e todos, basta ler jornais ou ouvir algumas figurinhas deste pais futebolistico... por isso guarda lá as tuas alegações que lês nos baluartes e vai conspurcar a tua vara de amigos oh reco

      Eliminar
  4. O ultimo parágrafo fez-me lembrar um apelo idêntico, feito por um "trinca bolotas" do outro lado da 2ª circular. Não me parece que seja uma boa "sugestão" e, é um sinal evidente de fraqueza.

    ResponderEliminar

Ponte Frielas 0-14 SL Benfica

A equipa de futebol feminino do Benfica venceu hoje o Ponte de Frielas por 0-14, os  golos do Benfica foram marcados por, Darlene (8), Jassi...